Padrão
Self it elimina taxa de adesão e enfatiza valores acessÃveis para conquistar alunos
A Self It, uma das maiores redes de academias no Nordeste, está oferecendo condições especiais para novas matrÃculas. A ação foi idealizada pela agência de comunicação paulistana Fess´Kobbi e tem como foco embarcar nos preços menores oferecidos em vários segmentos durante a Black Friday, marcada para o próximo dia 25 no Brasil. Até a data, quem se tornar aluno não paga a taxa de adesão.
A campanha conta com comunicação integrada, destacando as ações online em mÃdias sociais, além de uma estratégia de cobertura regional com um mix de meios e ativações nas unidades da rede.
A academia já oferece equipamentos modernos e ambiente inovador por mensalidades acessÃveis. A promoção torna os valores ainda mais atraentes por um curto perÃodo de tempo, seguindo assim a lógica da Black Friday. Essa também é a época ideal para promoções na área fitness, já que muitas pessoas decidem mudar o estilo de vida e aderir à prática de exercÃcios em busca de conquistar o corpo perfeito para o verão.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.