Promoção
Babysec convida mamães a compartilharem momentos de amor na promoção #ChaDeFraldasbabysec
Babysec está promovendo um concurso cultural para presentear as futuras mamães.
Na ação criada pela FessâKobbi, cada participante deverá publicar uma imagem nas redes sociais expressando todo o seu amor pelo bebê e marcar com a hashtag #ChadeFraldasBabysec. Além de dividir momentos únicos, quem aderir à ação ainda concorre a um ano de fraldas e toalhas umedecidas. O regulamento está disponÃvel em: www.chadefraldasbabysec.com.br.
A marca de Fraldas Babysec â Galinha Pintadinha tem uma grande aceitação e vem construindo uma relação de confiança com suas consumidoras. Nesse relacionamento, o tema mais comentado é sobre experimentação e novas descobertas. A agência Fess´Kobbi viu no Chá de Fraldas o momento ideal para inserir a ação #ChadeFraldasBabysec pois, é neste momento que as mães tem a chance de conhecer novas marcas, experimentar e estabelecer uma relação com a mesma.
Até o dia 30 de novembro, as interessadas em participar da ação Chá de Fraldas Babysec poderão enviar sua foto. A autora da foto mais criativa ganha um ano de fraldas e toalhas umedecidas e decoração do Chá de Fraldas. A segunda colocada também garante um ano de fraldas e toalhas umedecidas. Já quem ficar na terceira posição é premiado com seis meses dos mesmos produtos. A divulgação do ganhador do concurso será feita na primeira semana de dezembro pelo Facebook.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.