Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sephora Beauty Run leva mais de 2000 atletas às ruas de São Paulo

Publicado

em

Neste dia 12 de outubro, às 7h, foi dada a largada para a 3ª edição da Sephora Beauty Run, que ocupou o Parque do Povo com mais de 2 000 corredoras. O percurso foi de 6 km, percorridos ao longo da pista expressa da Marginal Pinheiros, com largada e chegada ao lado do parque, onde ficou a arena. Neste ano, a corrida superou as expectativas – a prova teve seu primeiro lote de ingressos vendido em totalidade em apenas poucas horas. Todos os kits disponíveis esgotaram no tempo recorde de uma semana, superando as edições anteriores do evento, que ocorreram em 2013, no Rio de Janeiro, e em 2015, na cidade de São Paulo!

Durante o evento, as participantes puderam usufruir dos espaços e ações especiais oferecidas pelas marcas apoiadoras do evento, como massagem corporal, maquiagem, limpeza facial, proteção solar, além de experiências dinâmicas e divertidas. Ao finalizar o percurso, as atletas retiraram seu kit finisher, com valor em produtos equivalente a R$ 500, que uniu marcas queridinhas da Sephora como NARS, Benefit, Biotherm, Shiseido, Dermage, Foreo, Caudalie, Clinique, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Urban Decay.

As primeiras colocadas da corrida também ganharam presentes especiais destas e de outras parceiras, como Benefit, Acqua di Parma, Keune, Pandora, 212 VIP, Foreo, Gucci, Doce Gabbana, Hugo Boss, Caudalie, Dermage, Urban Decay, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Smashbox.

Para encerrar, a festa pós-corrida ficou por conta do bloco revelação do carnaval paulistano Casa Comigo, que garantiu a animação de quem participou da corrida e dos frequentadores do parque, que puderam ter acesso à arena e curtir a festa também!

Confira os resultados da 3ª edição da Sephora Beauty run
A atleta que subiu no lugar mais alto do pódio foi a Marina Malachias, que finalizou a prova em 23 minutos e 17 segundos. “Eu tive a oportunidade de correr as três edições. No Rio fiquei em segundo, ano passado em São Paulo fiquei entre as dez. A prova é sensacional, não tem como deixar de vir. É demais, a melhor prova de todas!”, conta Maria Malachias.

1ª colocada – Marina Malachias tempo de prova: 00:23:17
2ª colocada – Evelin Santos Nascimento tempo de prova: 00:24:21
3ª colocada – Paloma Alves Leite Ferreira da Silva tempo de prova: 00:24:39
4ª colocada – Marcele Santana Pinho tempo de prova: 00:25:33
5ª colocada – Daiane Matias de Jesus tempo de prova: 00:25:49

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo