Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Under Armour promove campanha sobre a prática esportiva no combate ao Câncer de Mama

Publicado

em

Marca fará três talk shows na Brand House do Shopping Morumbi para debater a importância do esporte na luta contra a doença

 

Sentir-se bem com o próprio corpo e tomar conta de si por meio da prática esportiva. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, que a Under Armour promove em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate ao câncer de mama. A campanha mostra que, assim como no esporte, a saúde necessita de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.

Por conta disso, a Under Armour irá promover três talk shows abertos ao público em sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e no tratamento da doença.

Entre as convidadas, estão as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, além da empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus. Os eventos acontecem nos dias 8, 19 e 26 de outubro, conforme horários abaixo*.

“A Under Armour defende vigorosamente um movimento tão importante como o Outubro Rosa. O objetivo da marca é chamar a atenção para as questões que envolvem o câncer de mama por meio do esporte, como seus fatores de risco e tratamento”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Ao mesmo tempo, a empresa lança uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que é parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca ao país em 2014.

Para mais informação sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook, Instagram e Twitter. Junte-se a conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com #UnderArmourBrasil.

*Programação dos talk shows – Brand House Shopping Morumbi
Data: 08/10 (16h) – Valeria Baraccat
Tema: Formas evitar e ou combater o câncer e como elevar qualidade de vida.

Data: 19/10 (20h) – Stella Segal
Tema: ‘Você está no controle da sua vida”. Como a superação feminina é importante na batalha contra o câncer de mama.

Data: 26/10 (20h) – Eliane Verderio
Tema: Como a corrida influencia o bem-estar, a autoestima e a saúde das mulheres.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo