Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

AirPromo assina ativação BotiRecicla, no Campeche/SC

Publicado

em

Espaço montada no paraíso catarinense divulga a maior ação de logística reversa no país, destacando a mecânica e os benefícios do programa de O Boticário para a capital catarinense

Depois de arrasar na ativação #BotiRecicla, em Copacabana/ RJ, no ano passado, a AirPromo está de volta com a ação no Campeche/SC para @OBoticário. O espaço de 480m2, aberto no dia 10 e que continua até 19 de janeiro, junta sustentabilidade e muita diversão em um dos cartões postais mais conhecidos de Florianópolis. O #BotiRecicla é a maior ação de logística reversa no país. São mais 3700 pontos de coleta em 1750 municípios.

Com os objetivos de aumentar os índices de preferência de O Boticário em Florianópolis, trazendo ativações que aproximem o Florianopolitano da marca e divulgar o #BotiRecicla a AirPromo criou uma ação para trazer soluções que influenciem o dia-a-dia do catarinense. E, sobretudo, mostrasse na prática que o descarte responsável pode trazer vantagens para todos. Sob essas premissas foi desenvolvido Espaço #BotiRecicla. “As ações estão alinhadas com um tema atual e necessário, com destaque na mídia e associadas a um público antenado, interessado no assunto e multiplicador, com foco no aumento da preferência de marca, fluxo em loja e conhecimento do programa”, explica Marcelo Defante – Diretor Executivo da AirPromo.

Atrações – Além de uma arena repleta de serviços, entretenimento e informação com oficinas de artesanato, quadra de vôlei, quick massage, slack line e espaço “instagramável”, um dos pontos altos é a Oficina de Stand Up Paddle e Pranchas de Surf da Eco Garopaba. Em horários específicos, serão realizados workshops de construção de pranchas de SUP e surf com material reciclável. Após construírem a prancha, os participantes poderão testar seus projetos no mar em uma aula experimental. Projeto criado a partir da preocupação do surfista Jairo Lumertz com a questão do lixo nos oceanos. Prancha criada com material reciclado para chamar atenção para a preservação. A Prancha Ecológica ajudou a equipe a levar mensagens de educação ambiental por todo o país. Centenas de palestras e oficinas sobre meio ambiente, esporte e inclusão social.

Serviço:

Espaço Boti Recicla

Praia do Campeche

De 10/01 a 19/01

Horário: das 10 às 18hrs – todos os diasProgramação:

Quick Massage

Dias 11,12, 18 e 19/01

das 10:30 às 17:30h

EcoGaropaba – Oficina de pranchas ecológicas de Stand Up Paddle

Dias 11 e 12/01

das 11 às 12:30

das 14:00 às 15:30h

Quadra de Vôlei / Beach Tennis

Todos os dias

Quadra de Vôlei:

das 10 às 12hrs.

14 ás 16hrs

Beach Tennis:

das 12 às 14hrs

16 às 18hrs.

Slack Line

Todos os dias com instrutor

das 10 às 13hrs

das 14 às 18hrs.

Para participar das atividades, basta levar uma embalagem vazia de qualquer produto de higiene, beleza ou garrafa pet.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo