Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

35 conquista a nova marca de bebidas Simples Assim e assina campanha de pré-lançamento com influenciadores

Publicado

em

Resultado da parceria entre Tetra Pak e a tradicional Cooperativa Nova Aliança, a marca com foco no público jovem aposta na generosidade e bem-estar para divulgar sua linha de produtos.

A Geração Z é a nova bola vez para a economia e os negócios. Cada vez mais, marcas apostam em produtos para esse público, que já aponta como o maior grupo de consumidores no mundo. A Simples Assim chega ao mercado com produtos voltados para os jovens e entrega sua conta para a 35, agência igualmente de uma nova geração: rápida, provocativa e incansável.

Para lançar a nova marca pertencente à Cooperativa Nova Aliança – tradicional cooperativa do sul do país focada na produção de vinhos e sucos, e co-criada com a Tetra Pak, a 35 criou uma série de ações para as pessoas conhecerem os produtos de um jeito diferente e antes mesmo deles chegarem aos PDVs.

A primeira iniciativa teve como objetivo entregar exclusividade e gentileza. Como os sucos ainda não podem ser comprados, só existe um jeito de experimentá-los: através da generosidade. Ao longo da última segunda-feira (2), as pessoas acessaram o site espalhegenerosidade.com.br e enviaram os produtos gratuitamente de presente para seus amigos, familiares e entes queridos. A ação contou com o apoio das influencers Fabiana Justus e Camila Rech e, supreendentemente, em poucas horas, centenas de gestos de generosidade foram enviados.

Para dar continuidade às ações de pré-lançamento, ainda nessa semana acontecerá o “Noites Simples Assim”, na badalada Casa Destemperados, em Porto Alegre. Nos próximos dias 5, 6 e 7, a marca receberá convidados para deliciosas sessões de cinema open air, em meio a um jardim, com cadeirinhas de praia, degustação de produtos e gente legal para terminar os dias com aquele toque de leveza e felicidade.

A linha completa estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados, empórios e lojas de conveniência a partir das próximas semanas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

Publicado

em

Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
Continue lendo