Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

35 conquista a nova marca de bebidas Simples Assim e assina campanha de pré-lançamento com influenciadores

Publicado

em

Resultado da parceria entre Tetra Pak e a tradicional Cooperativa Nova Aliança, a marca com foco no público jovem aposta na generosidade e bem-estar para divulgar sua linha de produtos.

A Geração Z é a nova bola vez para a economia e os negócios. Cada vez mais, marcas apostam em produtos para esse público, que já aponta como o maior grupo de consumidores no mundo. A Simples Assim chega ao mercado com produtos voltados para os jovens e entrega sua conta para a 35, agência igualmente de uma nova geração: rápida, provocativa e incansável.

Para lançar a nova marca pertencente à Cooperativa Nova Aliança – tradicional cooperativa do sul do país focada na produção de vinhos e sucos, e co-criada com a Tetra Pak, a 35 criou uma série de ações para as pessoas conhecerem os produtos de um jeito diferente e antes mesmo deles chegarem aos PDVs.

A primeira iniciativa teve como objetivo entregar exclusividade e gentileza. Como os sucos ainda não podem ser comprados, só existe um jeito de experimentá-los: através da generosidade. Ao longo da última segunda-feira (2), as pessoas acessaram o site espalhegenerosidade.com.br e enviaram os produtos gratuitamente de presente para seus amigos, familiares e entes queridos. A ação contou com o apoio das influencers Fabiana Justus e Camila Rech e, supreendentemente, em poucas horas, centenas de gestos de generosidade foram enviados.

Para dar continuidade às ações de pré-lançamento, ainda nessa semana acontecerá o “Noites Simples Assim”, na badalada Casa Destemperados, em Porto Alegre. Nos próximos dias 5, 6 e 7, a marca receberá convidados para deliciosas sessões de cinema open air, em meio a um jardim, com cadeirinhas de praia, degustação de produtos e gente legal para terminar os dias com aquele toque de leveza e felicidade.

A linha completa estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados, empórios e lojas de conveniência a partir das próximas semanas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo