Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

McCann Worldgroup nomeada como Agência Global do ano pela Adweek Magazine

Publicado

em

Adweek reconheceu o McCann Worldgroup como “uma das melhores do ramo quando se trata de dar propósito às marcas”, reconhecendo a agência por um ano em que a “McCann obteve premiações do setor, que vão desde o prêmio de Rede do Ano em Cannes deste ano até o de Rede de Agências Mais Criativamente Eficaz de 2019 do Effie Index, tudo isso além do trabalho prestado à sua impressionante lista de clientes.”

“Estamos muito orgulhosos por termos sido reconhecidos com essa honra, distinguindo o impacto de nosso trabalho criativo com relação a tantos países, clientes e atividades em todas as plataformas”, disse Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup. “Eu quero agradecer aos nossos clientes por sua disposição para a inovação em marketing e nossa liderança estratégica, criativa e comercial por seu foco contínuo na busca de soluções criativas significativas que impulsionam os negócios de nossos clientes.”

No relato da Adweek explicando a seleção pela revista do McCann Worldgroup, vários clientes foram citados descrevendo o valor que a agência trouxe para os seus negócios. Chris Capossela, CMO da Microsoft, disse: “A McCann realmente entende quem estamos tentando ser como companhia e isso está inserido no trabalho que ela presta para nós.” E Diego Scotti, CMO da Verizon, disse à revista que a McCann ajudou a empresa a “ir de uma empresa de telecomunicações para uma empresa de tecnologia [nos últimos anos]…ela não só cria um trabalho convincente e impactante, ela é uma excelente parceira estratégica que continua a nos ajudar impulsionando a marca e os nossos negócios.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo