Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Heineken F1 Experience, assinado pela RED DOOR AGENCY, é a única finalista da AL no BEA World Festival

Publicado

em

O clima é de celebração na RED DOOR AGENCY, isso porque a agência é uma das finalistas do BEA World Festival.

Nessa premiação, a RED DOOR AGENCY concorre na categoria Sports Event com o case Heineken F1 Experience de 2018.

O evento aconteceu em São Paulo e Porto Alegre e a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichelo comandou os carros da Williams Racing.  

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. 

E o combustível da RED DOOR AGENCY não acabou por aí. A agência preparou apresentações musicais com Preta Gil e Fatnotronic, nas areias cariocas, e o Tropikillaz, na orla do Rio Guaíba, além de shows de drift e a Heineken Parade, um grande espetáculo composto por uma equipe de dançarinos que criaram coreografias para animar, ainda mais, quem participou desta ação..

No evento, a Heineken pretendia reforçar o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. A RED DOOR AGENCY captou essa atmosfera e com o  HEINEKEN F1 EXPERIENCE mostrou, na prática, que grandes performances na Fórmula 1 são possíveis com trabalho em equipe, razão pela qual a marca reuniu Williams, Felipe Massa, Rubens Barrichello e tantas outras atrações dentro e fora das pistas

O HEINEKEN F1 EXPERIENCE foi uma iniciativa conjunta com a campanha global da Heineken “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostrava  o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros.

Todo o projeto do evento foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas em um espaço de 100 mil metros quadrados, somando a área de evento no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

É a grandiosidade deste case que leva a Red Door Agency para o BEA Festival e, por ser a única indicada em toda a América Latina, a agência também foi convidada para fazer uma apresentação sobre o cenário atual do live marketing brasileiro.

O BEA World Festival acontece entre 27 e 30 de novembro em Milão, na Itália, e desde 2006 promove e reconhece a importância dos eventos de marketing ajudando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas idéias para seus projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo