Gente
Daniela Rios assume liderança do comitê de relações governamentais da ABA
O Comitê de Relações Governamentais da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – deu as boas-vindas hoje, 11/11, à sua nova presidente: Daniela Rios, Gerente de Relações Governamentais da P&G. Juliana Vansan, Diretora de Relações Governamentais da Heineken, esteve à frente do comitê desde 2014.
O novo quadro de liderança deste comitê, que foi anunciado por Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, passa a ser composto por Daniela Rios e, já atuantes como Vice-Presidentes, André Porto, Gerente de Relações Governamentais da Coca-Cola FEMSA, e Larissa Moré, Head Corporate Affairs Manager Latam da Reckitt Benckiser.
Durante o encontro, foi ressaltado o trabalho ativo e construtivo realizado por Juliana Vansan durante o período de liderança, marcado por ações de relevância ao mercado como a entrega do “Manual ABA de Boas Práticas e Responsabilidade pelo Fim do Assédio em Eventos” e da versão traduzida do guia “Criando Ponte entre times Marketing e Políticas Públicas”. Marcaram também a liderança de Juliana a construção de uma agenda positiva da ABA em Brasília e a entrega, em parceria com o comitê Jurídico, do mapa que define os assuntos prioritários de Advocacy da Entidade.
Apesar de não ter presenciado a reunião de 11/11, Juliana Vansan enviou aos presentes, via vídeo gravado ao lado Daniela Rios, sua mensagem de gratidão: “Foi uma honra liderar o Comitê de Relações Governamentais da ABA durante os últimos 5 anos e tenho orgulho do trabalho que, com o apoio de cada um dos integrantes deste grupo, construímos”.
Daniela Rios reforça que “o trabalho do Comitê de Relações Governamentais da ABA é essencial para nosso mercado e certamente o legado do trabalho de Juliana Vansan vai permanecer. Avançaremos com a agenda robusta do grupo, já construída até aqui, focada na defesa da liberdade de expressão e no Marketing ético e responsável”.
André Porto recebeu simbolicamente, em nome de Juliana Vansan, homenagem gravada em placa de metal com mensagem honrosa à executiva.
Finalizando o encontro, Sandra Martinelli completa que “praticar o propósito da ABA de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade só é possível com a atuação de profissionais tão inspiradoras e engajadas como Juliana Vansan e Daniela Rios. Sabemos que a agenda do Comitê de Relações Governamentais segue em boas mãos.”
A reunião deste Comitê foi seguida de bate-papo sobre o “Manual ABA de Boas Práticas pelo Fim do Assédio em Eventos” com participação de Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e Presidente da ABA; Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, e Juliana de Faria, fundadora da ONG Think Olga.
Gente
Hype reforça sua equipe com talentos de destaque
A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.
Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.
Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes, assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.
Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.
Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.
João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.
Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.
Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.
Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.
A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.
Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa: À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.
Crédito foto: Paulo Guimarães
Gente
Danilo Amat é o novo head de produção da AKM
A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’
Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros.
You must be logged in to post a comment Login