Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brascol, maior shopping atacadista da América Latina, antecipa vendas de Black Friday

Publicado

em

A Brascol, maior shopping atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, fará ao longo da segunda quinzena do mês de outubro o “Black Friday” para que seus clientes possam preparar seus estoques para a data oficial de superdescontos que, neste ano, acontecerá em 29 de novembro.

Ao todo, mais de 50.000 produtos e 450.000 peças, receberão descontos que variam entre 30 e 50% aplicados sobre cada compra. A promoção ficará disponível entre os dias 14 e 31 de outubro tanto para comprar na loja física quando pelo site.

“Usamos essa estratégia de iniciarmos o Black Friday mais de um mês antes da data oficial para que os parceiros Brascol consigam programar suas compras e dessa forma oferecerem mercadorias e preços imbatíveis e diferenciados. Esperamos que com esses descontos praticados e volume de peças, nossos clientes garantam excelentes compras, e dessa forma tenham ferramentas para garantirem um Black Friday com excelentes negócios e resultados.”, afirma Antonio Almeida, superintendente Brascol.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo