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SumUp lança nova campanha para abordar a importância da verdade na maneira de se relacionar com os clientes

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Comunicação reforça valores da fintech na forma de lidar com os usuários de seus produtos, como transparência e informações sem asteriscos e letras miúdas

Atenta às necessidades dos clientes e ao modo como o setor de meios de pagamentos se comporta diante da concorrência, a SumUp mais uma vez lança uma campanha que enfatiza a importância do relacionamento verdadeiro com o público, exaltando a ausência de asteriscos e informações ocultas em contratos.

O objetivo da ação é manter a posição da SumUp no estilo de comunicar sobre taxas e condições praticadas e, ainda, orientar os usuários de serviços de meios pagamentos a buscarem o entendimento para o tipo de realidade do setor, incentivando o debate, a busca por conhecimento e a avaliação sobre as melhores soluções para cada perfil de atuação.

“Oferecemos apoio aos microempreendedores para que cresçam de forma sustentável e sem sustos com taxas desconhecidas. A nova campanha vem para reforçar nosso compromisso público que é falar a verdade e de forma direta com nossos clientes e com o mercado”, afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp no Brasil.

Em inserções na TV e nas redes sociais, a marca cria comparativo entre serviços prestados pelo setor, por meio de situação cotidiana, usando como contexto um cão aparentemente dócil. O vídeo de trinta segundos destaca ainda informações sobre a contratação de serviços da SumUp, evidenciando a ausência de letras miúdas e asteriscos.

Assista ao vídeo da nova campanha no canal da SumUp no YouTube.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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