Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Batuca ganha nova sócia

Publicado

em

Pamela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência gaúcha; mudança ocorre durante chegada de quatro novos clientes

No ano em que completa sete anos no mercado, a Batuca, agência gaúcha de publicidade, apresenta novidades no seu quadro societário. Pâmela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência ao lado de André Lima e Helena Ben. Com previsão de crescimento na casa dos 40% neste ano, a Batuca se reorganiza para os próximos passos de expansão da agência, atualmente com operações em Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS). A mudança ocorre em um momento em que a agência conquista quatro novas e importantes contas: Unimed Nordeste-RS, Eccel Engenharia, a rede de chocolates Lugano e a campanha de Verão de Água da Pedra.

“A Pâmela carrega o DNA da Batuca. Abraça a agência diariamente e tem características fortes, como criatividade, inteligência e, principalmente, o desejo insaciável de entregas cada vez mais relevantes para os nossos clientes. Estamos felizes com essa mudança e certos de que nosso time e nossos clientes também ficarão. É uma decisão que não passa somente pelo compartilhar de uma parte percentual ou das tomadas de decisões da agência, mas, sim, de somar forças para seguir crescendo e nos posicionar cada vez mais como uma referência, mesmo fora dos grandes centros do mercado”, explica André.

Pâmela, que está na sua segunda passagem pela agência, iniciou sua trajetória na Batuca em 2013, ainda antes do primeiro ano da agência. Em 2016, deu uma pausa no momento em que coordenava a criação, para focar-se na realização de seu mestrado em Design na UFRGS. Após os dois anos de mestrado, Pâmela retornou para o setor de planejamento da agência.

Traz no currículo o título de mestre em design pelo PGDesign-UFRGS (2018) e graduação em Design pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) (2016). Possui formação de nível técnico em Programação Visual pelo Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (2010).

“Nesses 7 anos, a Batuca esteve em constante crescimento e esse movimento vem muito para somar forças e conseguirmos dar passos ainda mais largos. Agora, com um braço focado no setor de planejamento, pretendemos enriquecer nosso trabalho e solidificar um dos nossos principais diferenciais: ser uma agência imersa não só na comunicação, mas no negócio dos nossos clientes”, conta a nova sócia.

Com a nova divisão societária, a Batuca passa a organizar-se com direções diferentes. Pâmela entra para dirigir o Planejamento, enquanto André segue como diretor de criação e Helena migra para a direção de Atendimento.

Novos clientes

A Batuca celebra a chegada da Unimed Nordeste-RS, plano com 320 mil beneficiários de 17 municípios do Rio Grande do Sul. A agência passa a ser responsável pela comunicação total da marca, tanto no off-line quanto no digital.

Para a Eccel Engenharia, a Batuca vai trabalhar a estratégia de posicionamento de marca, associada a campanhas e ações para divulgação da incorporadora.

A Água da Pedra também chega à agência, que será responsável pelo planejamento e criação da campanha de verão da marca.

Por fim, a Batuca também recebe a rede de chocolates Lugano, para quem vai desenvolver planejamento e divulgação da marca e de suas mais de 15 lojas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo