Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webedia anuncia nova diretora comercial de Media & Entertainment

Publicado

em

Rebecca Barbosa assume liderança da unidade de negócios da multinacional francesa de mídia digital que engloba AdoroCinema e negócios na indústria audiovisual

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia a contratação de Rebecca Barbosa, como diretora comercial de Media & Entertainment, da Webedia Movies, unidade responsável pelo AdoroCinema, o vertical de Estúdios, Exibidores, (S)VOD e canais de TV dentro na empresa. Rebecca tem grande experiência na indústria de entretenimento e cinema, atuando em áreas como marketing, promoções, parcerias e eventos. A executiva tem passagens pela Fox Film do Brasil e Velox Tickets, entre outras empresas do segmento audiovisual.

Um dos desafios de Rebeca Barbosa será o de estreitar, ainda mais, o relacionamento e alinhamento conjunto dos times editoriais, produtos, eventos e BI, fundamentais, segundo ela, para buscar as melhores soluções para os clientes de Media & Entertainment. “Tendo como impulsionador o site AdoroCinema – maior vertical de cinema e séries do Brasil, pertencente ao grupo -, por exemplo, minha estratégia será levar para o mercado de entretenimento as melhores ações e soluções comerciais e de parceria dentro do grupo Webedia, tendo no mesmo tantas oportunidades essenciais para isso”, afirma.

“A Webedia é uma empresa que tenho relacionamento há muitos anos, uma empresa que admiro muito, com profissionais incríveis. Já fui cliente e também parceira do grupo, e agora, como parte do time, quero trazer projetos fora da caixa, inovação e com a visão de mercado que já possuo, alcançar resultados cada vez maiores. Estou muito feliz em fazer parte do time”, diz a nova diretora comercial.

“Rebecca vai trazer todo seu conhecimento de marketing dentro do mercado de media entertainment, e toda sua energia para responder aos desafios dos nossos clientes. Usando nossas soluções 360º com publicidade, conteúdos, dados, eventos e IP”, assegura Antoine Clauzel, diretor geral da Webedia Movies.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo