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AMPRO cria Câmara de Mediação para solução de conflitos entre agências, clientes e fornecedores

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing. A Câmara de Mediação tem como objetivo facilitar a resolução de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.

“É uma das inovações da Entidade durante a nova gestão. A Câmara nasce com o intuito de resolver conflitos de forma ágil, segura e profissional, extrajudicialmente, para evitar que as empresas precisem recorrer à justiça, que costuma ser morosa e provocar custas elevadas”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Junior.

As partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação poderão escolher um mediador habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela Entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes, auxiliar na escolha do mediador e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial. As reuniões seguem cronograma de consenso e ocorrem na sede da Entidade. As custas da mediação são conhecidas previamente e divididas entre as empresas envolvidas.

O primeiro caso já está em andamento e, segundo o presidente da AMPRO, outros players tem mostrado interesse em utilizar a modalidade. “A mediação é um instrumento moderno, como o próprio Live Marketing. Estamos felizes de poder proporcionar aos nossos stakeholders uma maneira de dirimir conflitos com agilidade, organização e segurança. É mais um passo no conjunto de ações que a AMPRO tem desenvolvido, e todas caminham no sentido de trabalhar por um mercado mais forte, saudável e sustentável”, diz Wilson.

Empresas interessadas em mais detalhes podem contatar diretamente a AMPRO por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail [email protected].

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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