Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

paiN Gaming reforça estrutura comercial e de marketing

Publicado

em

Maior organização de esports da América Latina reforça equipe comandada pelo vice-presidente Allan Fernandes para incrementar captação de patrocínios e parcerias no mercado publicitário

A paiN Gaming, maior organização profissional de esports da América Latina, anuncia a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing que será comandada pelo vice-presidente da equipe, Allan Fernandes. Egresso da Webedia e com passagens pelo UOL, Folha de São Paulo e Editora Três, Fernandes comandará o time formado pelos gerentes comerciais Bruno Padilha (ex-Webedia e Boo Box) e Ricardo Búfalo (ex-Webedia e Folha de São Paulo), a head de planejamento Victoria Tupinambá Garrido (ex-Webedia e UOL), além da head de atendimento Priscila Faria (ex-Hands Mobile e Folha de São Paulo).

O VP da paiN explica que a criação da área tem como objetivo transformar a paiN numa solução 360o em gaming para todos seus clientes. “Trouxemos profissionais com grande experiência no mercado publicitário, para atuarmos de forma consultiva em todas as frentes. Queremos proporcionar as melhores soluções para as marcas não-endêmicas entrarem com legitimidade no cenário dos esports e gaming no Brasil”, afirma Fernandes.

As primeiras conquistas foram os patrocínios da Coca-Cola para os times de League of Legends (LOL) e da TIM para suas principais lineups nas competições de Counter Strike (CS:GO), Clash Royale, DOTA2, além de LOL. A paiN tem hoje contratos com mais de 50 jogadores de seus times masculinos e femininos. ”A conquista dos patrocínios da Coca-Cola e TIM foram um marco, não só para a paiN, mas para toda a comunidade de esports brasileira. A entrada de marcas emblemáticas como essas mostram o amadurecimento e verdadeiro potencial desse mercado”, afirma o executivo.

A missão de sua equipe será ampliar o portfólio de marcas não-endêmicas que invistam em projetos no cenário de esports do Brasil. Entre as oportunidades que serão oferecidas além dos patrocínios às lineups estão participações dos pro players da paiN em campanhas publicitárias, além de influenciadores gamers representados pela equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo