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Heineken® apresenta campanha oficial da marca para o Rock in Rio 2019, “O Rock não vem só do palco, vem de você”

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Marca também contará com promoção que distribuirá pares de ingressos para o evento

A Heineken® apresenta hoje sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começam a ser veiculadas no dia 19 de agosto.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLaHTzrtImH1kSILCo31tbRQxr857RbPxU

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

“A campanha parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

“Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor”, conclui Remco.

Promoção Rock in Rio 2019

Como parte da campanha, a Heineken® desenvolveu um sorteio para os fãs concorrerem a pares de ingressos para o festival. A promoção convida os participantes a responderem à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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