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Ação de lançamento de MIZUNO WAVE SKY 3 tem realidade mista em óculos da MAGIC LEAP na Centauro

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Pela primeira vez no Brasil, a MIZUNO oferece ao público uma experiência inovadora para explicar os benefícios do lançamento MIZUNO WAVE SKY 3: Realidade Mista, por meio do uso dos óculos MAGIC LEAP.

As pessoas que visitarem algumas lojas da Centauro, em São Paulo, entre os dias 8 de agosto e 8 de setembro (de quinta a domingo, das 12 às 20h), poderão experimentar uma forma diferente de interagir com a marca. Basta colocar os óculos, apontar para a parede onde os produtos da MIZUNO estão expostos, e começam a aparecer os elementos que formam a principal tecnologia do calçado MIZUNO WAVE SKY 3. Além disso, é possível tocar nos elementos, e eles mudam de posição de acordo com os comandos do usuário.

Essa nova tecnologia permite que as pessoas consigam ver o ambiente real naturalmente, e ao mesmo tempo ver e interagir com os elementos virtuais que surgem no espaço físico, tornando mais interessante e lúdica a experiência de entender os benefícios do produto.

“Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e ao mesmo tempo proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro.” – comenta Cristian, produtor executivo e criador da INVISIBLE WORKS.

O conteúdo foi dividido em 3 partes:

Na primeira, mais contemplativa, o usuário é inserido no mundo da tecnologia XPOP em referência ao principal benefício do Mizuno Wave Sky 3, o conforto.

A segunda parte, com um pequeno desafio, “gameficando” a experiência, o consumidor é convidado a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação. Aqui as tecnologias do tênis são apresentadas com elementos visuais que prendem a atenção do espectador, facilitando a compreensão do conteúdo.

E na última parte, a experiência dá oportunidade ao usuário de manipular o tênis virtual, que mais uma vez, conecta o público com o produto de forma lúdica e mais envolvente.

“Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa de Mizuno”, comenta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

Período e locais da ação:

  • 15,16,17 e 18 de agosto – Centauro, no Bourbon Shopping;
  • 22,23,24 e 25 de agosto – Centauro, no Shopping Eldorado;
  • 29,30,31 e 01 de agosto/setembro – Centauro, no Shopping Anália Franco;
  • 05,06,07 e 08 de setembro – Centauro, no Shopping Mooca.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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