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Colorgin e Labof se unem para criar galeria de grafite no Espaço Live for São Paulo da Land Rover

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O grafiteiro Cusco Rebel expõe suas obras na ação que visa promover o novo Range Rover Evoque, com atrações e ativações exclusivas

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com o ateliê, Labof, participa da ação, Espaço Live For São Paulo, na Avenida Faria Lima de 09 a 18 de agosto, de quinta a domingo, das 12h às 23h, com a exposição de grafites criados pelo artista Cusco Rebel. Além disso, o espaço conta com a exposição de uma Evoque totalmente grafitada pelo artista, que após a finalização do evento irá rodar por todo o Brasil, ficando exposta nas concessionarias da marca. A ativação foi desenvolvida pela Land Rover para promover o novo carro, Range Rover Evoque. Com entrada gratuita, o público poderá conferir atrações, como DJs renomados, Road Store da Land Rover com peças de vestuário exclusivas e ativações especiais.

“A ideia é proporcionar uma experiência cultural única que transforme o ambiente e o contexto, aproximando visitantes da arte e do grafite. Além das obras e da Land Rover grafitada, o público irá encontrar um pneu da Fórmula 1 que será leiloado, após a ação. Também estaremos presentes com um estande da nossa marca,” revela Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

No Espaço Live For São Paulo será oferecido o teste-drive exclusivo do novo SUV fora das concessionárias. Além disso, o público poderá aproveitar música, com DJs, gastronomia, com a presença do Quintal DeBetti, uma espécie de barbecue bar comandada por Rogério Betti, um dos principais churrasqueiros do país. Para quem gosta de drinks com Gin, terá a opção de conhecer os rótulos do bar Ginteria que estará presente no local.

SERVIÇO

Espaço Live for São Paulo

Endereço: Avenida Brig. Faria Lima, 4433 – Vila Nova Conceição.

Dias de funcionamento: entre 09 e 18 de agosto.

Horários: de quinta a domingo, das 12h às 23h.

ENTRADA GRATUITA.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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