Padrão
SNAXCUPS chegam à Fórmula Truck levando mais praticidade para a plateia
Espectadores de alguns camarotes poderão segurar bebida e comida em uma única mão e curtir o evento com mais liberdade
Depois do sucesso do lançamento do SNAXCUP no Brasil pela Kleckernix na FISPAL FOOD SERVICE -Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, o produto estreia em grande estilo no cenário esportivo brasileiro e chega aos camarotes da sexta etapa da Fórmula Truck, dia 31 de julho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os espectadores dessas áreas do evento experimentarão toda a praticidade do SNAXCUP, o copo que permite comer e beber ao mesmo tempo, usando só uma mão, revolucionando a forma como as pessoas curtem a corrida, proporcionando mais mobilidade, liberdade e praticidade.
O SNAXCUP possui um encaixe perfeito entre o copo e a tampa utilizada para armazenar alimentos, vedados por um canudo desenvolvido especialmente para que não haja vazamentos.
Dessa forma, todos os tipos de líquidos como refrigerantes, sucos e cervejas podem ser servidos no SNAXCUPS enquanto salgados, chips, amendoins e até mesmo saladas e lanches ficam armazenados na tampa côncava em cima do copo e tudo é carregado por apenas uma única mão. Assim, ninguém precisa perder os melhores momentos da disputa para se alimentar.
O SNAXCUP se consolida como uma revolução da alimentação rápida, contribuindo para o aumento de opções gastronômicas servidas pelas lanchonetes e restaurantes com mais conforto para os clientes.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.