Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Fischer será o novo CEO da Reed Exhibitions US

Publicado

em

A partir de 1º de janeiro, Fernando Fischer, que é o atual presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado (RXAM), está se mudando para os EUA para assumir o cargo de presidente da Reed Exhibitions US (RXUS). Em seu novo papel, Fischer se reportará a Herve Sedky, presidente da Reed Exhibitions Americas.

Fernando atuou como CEO da RX Brasil nos últimos três anos, durante os quais ele melhorou drasticamente o valor do cliente, o desempenho financeiro e o engajamento dos funcionários.

Antes de ingressar na RX Brasil, Fischer atuou como CEO de empresas no Brasil em uma ampla variedade de segmentos da indústria, desde eletrônicos de consumo, dispositivos móveis / jogos e assistência médica até segurança, serviços alimentícios e industrial. Fernando é mais conhecido por sua inovação e seu foco orientado a resultados em clientes e funcionários.

Além disso, Yancy Weinrich assumirá a posição de COO na RXUS. Ela se reportará a Fischer e o ajudará no dia-a-dia do negócio, e todos os leads de portfólio B2B se reportarão a ela. Anteriormente, Weinrich atuou como vice-presidente sênior, liderando o portfólio RX Jewelry.

“Nosso compromisso com a estratégia dos EUA e foco em nossos funcionários e clientes continua, e estou confiante de que Fernando e Yancy, juntamente com nossa atual equipe sênior de liderança, irão aproveitar o momento que vimos até agora em 2019”, afirma Sedky.  

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo