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A Bridgestone está de portas abertas para receber o mundo todo em sua cidade natal nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020

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A Bridgestone Corporation (Bridgestone) é a maior empresa de pneus e borracha do mundo e o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede em Tóquio. Para comemorar a marca de apenas um ano para ocorrerem os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Bridgestone está convidando o mundo todo a acompanhar sua trajetória até os próximos Jogos Olímpicos e sentir na pele o que significa apoiar as pessoas a irem em busca de seus sonhos.

A Bridgestone tem quase 90 anos de história e mais de 28.000 colaboradores no Japão e, por isso, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm um significado especial para a empresa. Alinhada ao seu compromisso global de melhorar a mobilidade, vida, o trabalho e o lazer das pessoas, a Bridgestone quer apoiar e melhorar a experiência de todos os atletas, equipe de funcionários e turistas no Japão durante os Jogos. A empresa também está se empenhando para garantir que o apoio prestado aos Jogos Olímpicos trará contribuições positivas e permanentes à cidade de Tóquio e a seus habitantes.

“Como somos o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial cuja sede global fica em Tóquio, ficamos especialmente orgulhosos por apoiar os Jogos e por receber o mundo todo em nossa casa”, afirma Masaaki Tsuya, Presidente do Conselho de Administração, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Quando a Bridgestone foi fundada, em 1931, a dedicação de nosso fundador em promover ‘o bem-estar e a felicidade de todas as pessoas’ foi profundamente incorporada à cultura da empresa. Continuamos a implementar esses valores através da missão da empresa de ‘Servir à sociedade com qualidade superior’. A nossa intenção é mostrar esses valores de longa data juntamente com nossa visão de inovações transformadoras para o futuro da indústria, enquanto prestamos esse apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.”

A Bridgestone, com seu portfólio diversificado de produtos, serviços e soluções, tem o prazer de ajudar o Comitê Olímpico Internacional, o Comitê Paralímpico Internacional e o Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio a organizar uma das Olimpíadas mais eficientes e sustentáveis já realizadas para os atletas, fãs e para a cidade anfitriã. O apoio oferecido pela empresa inclui:

  • Planos de maximizar sua posição de fornecedora dos Pneus Oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, oferecendo seus produtos para os veículos da frota oficial dos Jogos de Tóquio 2020.
  • recém-anunciada instalação dos rolamentos de isolamento sísmico da Bridgestone no Tokyo Aquatics Centre e na Ariake Arena para ajudar a diminuir a probabilidade de danos caso ocorra um terremoto.
  • O compromisso de contribuir com a iniciativa de Gestão da Demanda de Transporte do Governo Metropolitano de Tóquio, cujo foco é aliviar o tráfego e os congestionamentos na cidade anfitriã no próximo verão.
  • Várias outras soluções e produtos diversificados que são líderes do segmento e que foram desenvolvidos para promover mobilidade eficiente e sustentável, eficiência dos edifícios e muito mais.
  • Um programa de voluntariado que permite que centenas de colaboradores da empresa trabalhem lado a lado com organizadores para garantir uma experiência tranquila e eficiente para os atletas e fãs durante os Jogos.

Todas as atividades da Bridgestone relacionadas às Parcerias Olímpicas e Paralímpicas Mundiais foram desenvolvidas para capacitar pessoas, independentemente de suas habilidades, a perseverar, superar obstáculos e “correr atrás de seus sonhos”. Em conjunto com esses esforços, a empresa criou uma parceria com mais de 50 promissores atletas olímpicos e paralímpicos, provenientes de mais de 15 países, para levantarem a bandeira da Bridgestone no seu caminho a Tóquio em 2020. Essas parcerias complementam o apoio que a Bridgestone oferece a mais de 200 Comitês Olímpicos Nacionais, comprovando a convicção da empresa de que o esporte anima, une e inspira as pessoas em qualquer lugar do mundo.

A próxima edição das Olimpíadas de verão é apenas um entre muitos momentos marcantes em que a Bridgestone mostrará ao mundo seus novos conceitos de tecnologia e a sua transformação em uma empresa mais inovadora e realmente global em 2020. Nos próximos meses, a empresa fará uma série de anúncios para detalhar mais concretamente suas contribuições para Tóquio 2020 e ao futuro.

Para mais informações, acesse https://www.bridgestone.com/olympics/.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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