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Mizuno Wave Sky 3 com websérie interativa e realidade virtual no ponto de venda
A Mizuno acaba de lançar o modelo Wave Sky 3 considerado o mais confortável da história da marca. Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com Websérie Interativa nos canais digitais, Realidade Virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.
Intitulada “Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca www.mizuno.com.br/sky3 e clicar para se conectar com a plataforma do STRAVA, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km. A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.
Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em Realidade Virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico. Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.
Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte.
Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comanda o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.
“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios. Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do MIZUNO WAVE SKY 3 com o ‘sair da zona de conforto’, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA
As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.
“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.
A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.
Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.
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