Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Imaginarium apresenta campanha de Dia dos Pais

Publicado

em

Marca resgata a importância em compartilhar os momentos entre pais e filhos

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. Dentre os lançamentos estão itens para os pais que gostam de futebol e churrasco, mas também para aquele pai que gosta de cuidados e produtos para promover momentos entre os familiares. Os itens estarão disponíveis à partir de 17 de julho, em todas as lojas físicas e no e-commerce.

A campanha apresenta mais de 30 lançamentos temáticos e exclusivos, entre os quais estão as protagonistas churrasqueiras portáteis ‘direto ao ponto’ e a ‘brasa base preta’, comercializadas por R$229,90 cada, o ‘Kit churrasco pai coragem coração’ no valor de R$99,90, o ‘Caneco termossensível pai cerveja juntos’ comercializado por R$59,90 e o ‘Kit queijo entre taças e queijos’ por R$129,90. Além das canecas elétricas ‘pai coragem coração’ e ‘destino certo’, ambas no valor de R$89,90 cada, há também o ‘Copo com moedor e coador café feito’, que prepara o café, desde a moagem até a hora de tomar, comercializado por R$189,90. Kits de vinho ‘livro pai coragem coração’ por R$89,90 e ‘livro especialista em vinhos’ comercializado por R$99,90, completam a as novidades para os papais.

Há, ainda, sugestões para presentear os avôs. A linha ´Vô coração sempre´, está dividida em ´Caneca´ por R$49,90, ‘Cartão´ vendido por R$14,90 e a ‘Pantufa´ no valor de R$59,90. A campanha conta com uma ação promocional onde nas compras acima de R$139,90 o cliente leva a uma das churrasqueiras portáteis ‘direto ao ponto’ e a ‘brasa base preta’ por R$119,90. A promoção é válida em toda rede de 17 de julho a 11 de agosto de 2019 ou enquanto durarem os estoques.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo