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Outback celebra Dia do Amigo com bebidas alcoólicas pela metade do preço

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Restaurante oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto em chopp e drinks durante final de semana das 17h às 20h

Mais uma vez o Outback Steakhouse celebrará o Dia do Amigo e, neste ano, vai estender as comemorações e oferecerá aperitivos exclusivos e 50% de desconto nas bebidas alcoólicas no sábado (20/07) e no domingo (21/07). Todos os clientes que escolherem o restaurante terão direito ao benefício que estará disponível das 17h às 20h. A promoção é válida para bebidas alcoólicas, exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados. Neste período, o famoso Chopp (340ml) servido em caneca congelada sai por R$ 5,50.

Além das bebidas pela metade do preço, os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com pratos exclusivos como o Wings, Ribs & Fries (R$ 65,90), cinco Kookaburra Wings®, cinco costelas da deliciosa ribs e uma Joey Aussie Fries, acompanhados de molhos Blue Cheese e Ranch; o icônico Big Five Boomerang (R$ 67,90), um boomerang com uma surpreendente combinação de Kookaburra Wings®, Aussie Cheese Fries®, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese; e também os famosos Ridgy Didgy Mini (R$ 52,90) Burgers, seis suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola roxa, servidos com fritas. Tudo preparado e temperado no melhor estilo Outback.

A ação de Dia do Amigo no Outback acontece apenas nos dias 20 e 21 de julho, das 17h às 20h, em todos os restaurantes da marca no país enquanto durarem os estoques.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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