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Cup Noodles® provoca Nissin Lámen em nova campanha

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Comunicação ressalta de maneira irreverente os benefícios de um produto em comparação ao outro

Cup Noodles® está pronto para concorrer com o seu co-irmão Nissin Lámen na nova campanha “Cup Man”, criada pela Dentsu Brasil. O filme é uma releitura de um comercial já veiculado no Japão, inspirado no conceito “Cup Noodles® é melhor do que Miojo”.

Diferentemente do miojo, o Cup Noodles® só precisa de água quente. Essa praticidade ganha destaque na nova comunicação, que ressalta ainda os outros benefícios de consumir o macarrão instantâneo em copo. Não exigindo panelas, pratos, e possibilitando que o consumidor continue jogando ou curtindo as redes sociais enquanto come. Os sabores são únicos e exclusivos: Galinha Caipira, Carne, Galinha Caipira Picante, Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki, Yakissoba, Costela com molho de churrasco, Frutos do Mar e Legumes.

“Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática. Ah, e não esqueçam Cup Noodles tem sabores imperdíveis!”Para Daniele Ximenes, Gerente de Marca de Cup Noodles da NISSIN FOODS DO BRASIL, a campanha reforça a facilidade de preparo do Cup Noodles® de uma maneira irreverente.

“A marca Nissin Lámen é líder de mercado e tem alta penetração nos lares brasileiros, desta forma, resolvemos unir forças com as duas maiores marcas e mostrar que a Nissin tem diversos produtos para diferentes públicos e para vários momentos de consumo”, afirma a gerente de Marca de Nissin Lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL, Gabriela Prudêncio.

“Colocar duas marcas que possuem tantos Brand Lovers no Brasil frente a frente vai criar uma experiência inédita e inesquecível para o consumidor. Essa coragem e irreverência é a cara da Nissin lá no Japão e estamos trazendo para cá com um tempero brasileiro. Um jeito diferente de fazer campanha para as redes sociais que já está trazendo ótimos resultados para ambas as marcas,” conta Filipe Cuvero, VP de Criação na Dentsu.

A campanha, que será veiculada nas redes sociais e em canais de TV por assinatura, terá ainda outros desdobramentos, como uma ativação na Game XP 2019, o maior evento gamer da América Latina, que acontece na segunda quinzena de julho no Rio de Janeiro. A produção é da Fantástica Filmes.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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