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Gallo comemora centenário com olhar para o futuro
Gallo apresenta uma campanha emocionante e que traz narrativa jovem e inspiradora. Para completar a celebração, a marca também lança edição especial de seu azeite de oliva
A marca líder em azeites e a mais consumida pelos brasileiros, celebra, este ano, 100 anos de trajetória. Para comemorar a data, Gallo apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto emocionante e inspirador que revela o segredo para se chegar aos 100 anos.
“Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu e entusiasmados pelo que o futuro nos trará. Em uma narrativa inspiradora, a campanha revela o segredo para chegar aos 100 anos, que é viver sem – sem medo, sem dramas, sem idade, sem palavras, sem pressa, porém sem parar.” afirma Pietro Capuzzi, head de marketing de Gallo no Brasil.
Para completar as celebrações, a marca também lança edição limitada e comemorativa. Intitulada de Gallo 1919, o lançamento é uma releitura da icônica lata de Gallo. Moderna e elegante, a embalagem faz alusão ao “ouro líquido”, como são conhecidos os fios dourados do azeite de oliva, e que são cuidadosamente selecionados pela marca. “Nossos consumidores são o centro de tudo que fazemos. Queremos agradecê-los pelos nossos 100 anos.” conclui Capuzzi. A novidade estará disponível para venda nas principais redes varejistas de todo o Brasil.
A campanha foi desenvolvida em Portugal pela agência BBDO e contará com comunicação online e offline, sendo veiculada em TV aberta em praças estratégicas, como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo capital e no interior.
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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet
Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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