Gente
Lógico! Music contrata André Sobera para o núcleo de Criação e Produção Musical
Produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music fortalece a sua área de Criação e Produção Musical com a contratação de André Sobera. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa, no posto de diretor de criação e produção musical agregando sua vivência e referências às composições de trabalhos publicitários desenvolvidos pela equipe da Lógico!.
Nascido em Santa Catarina e guitarrista desde os 11 anos de idade, André já é bastante conhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal; Controlamente, apenas na função de guitarrista; e a ChapaDogs, em que atua como produtor e também toca guitarra.
Desde cedo André já se destacava por sua versatilidade e personalidade, mesmo quando gravava e produzia apenas por diversão. Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.
Sobre sua nova fase na área de Criação e Produção da Lógico! Music, Sobera se mostra à vontade com os projetos desenvolvidos pela produtora. “Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma. Para Sobera, o membro de uma equipe de criação musical deve ter principalmente bom gosto e flexibilidade. “Nesta carreira são encontrados muitos projetos onde o direcionamento do criativo é fundamental, então temos uma grande responsabilidade”, completa.
E no que diz respeito às características necessárias para a realização de um bom trabalho no meio publicitário, o profissional ressalta: “Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login