Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Batuca completa sete anos ‘fazendo barulho’ e com DNA criativo consolidado

Publicado

em

Sediada no Rio Grande do Sul, agência de publicidade foi fundada em 2012 e atende clientes de diversos nichos, prezando pela pluralidade de soluções

A Batuca, agência gaúcha de publicidade dona de prêmios nacionais e internacionais, completa sete anos de mercado com a consolidação do seu DNA criativo. Localizada em Bento Gonçalves (RS) e com operação também em Porto Alegre (RS), a agência projeta expandir a atuação, sem perder a excelência no atendimento e nas entregas.

“Nos últimos dois anos, tivemos um crescimento muito grande em resultados e hoje entregamos com uma qualidade que não fica atrás de nenhuma grande agência. Queremos afirmar cada vez mais o nosso DNA. Nesses sete anos, erramos, acertamos, mudamos e vamos continuar mudando, mas estamos cada vez mais conscientes do que somos. Não precisamos atender todo mundo, mas todo mundo que atendermos vai receber uma Batuca criativa e forte também nos negócios. Tanto no Rio Grande do Sul quanto em todo o país”, reforça o publicitário André Lima, sócio da Batuca.

Criada em 2012, a empresa tem como foco facilitar e oferecer relevância no diálogo entre empresas e seus respectivos públicos finais. Grandes nomes da indústria e comércio renovaram seus ideais em publicidade ao abraçar a ideia da Batuca, cujo objetivo é movimentar a comunicação por meio da inovação, animação e constante busca por harmonização e empatia com os públicos-alvo. Tudo isso com uma equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação, prezando pela pluralidade de soluções e pela excelência na entrega.

“Tivemos três metas principais nestes sete anos. A primeira foi concretizar a ideia de atender grandes contas em uma cidade fora do ‘eixo Porto Alegre-Caxias’. A segunda foi conquistar a confiança dos clientes, e fizemos isso provando a nossa expertise e excelência. A terceira foi formar um time de primeira linha, composto por pessoas que abraçam nossas ideias e topam construir essa história com a gente. Todos os objetivos foram alcançados”, celebra André.

Para festejar, a agência vai presentear clientes e parceiros com uma caixa de sete compartimentos com presentes representando cada um dos Sete Pecados Capitais: avareza (um cofrinho com recados dentro, como “só não economize risos”); soberba (espelho); luxúria (garrafinha com catuaba); ira (plástico-bolha); inveja (garrafinha com um patuá pendurado); preguiça (tapa olho) e gula (mini cupcake).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo