Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Braspag e Cybersource criam jogo interativo sobre compras online para apresentar soluções no Fórum E-commerce Brasil 2019

Publicado

em

A empresa também realiza palestra focada em marketplaces

Braspag – empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina – apresenta jogo interativo patrocinado pela Cybersource – empresa de segurança de pagamentos da Visa – no Fórum E-commerce Brasil 2019 – o maior evento do setor na América Latina e 3º maior do mundo. O objetivo é mostrar o processo de compras de forma divertida.

O jogo, feito exclusivamente para o evento, é disputado em duplas e consiste em capturar moedas e produtos para somar pontos ao estilo corrida infinita. Para conquistar esse desafio, o jogador deverá superar obstáculos relacionados à vivência do consumidor para realizar compras online. O jogo interativo estará disponível ao público em geral no estande da Braspag durante todo o evento e cada vencedor será premiado com uma caixa de som exclusiva da marca.

“A proposta é apresentar de forma lúdica e interativa os diversos processos para o consumo online. As facilidades tecnológicas do setor tornam o ato de comprar seja cada vez mais rápido – o que é essencial para o usuário – mas no jogo temos a oportunidade de mostrar todas essas etapas de maneira dinâmica e recreativa”, explica o diretor comercial da Braspag José Carlos Vianna (Zeca).

Além do jogo, o estande da Braspag também terá o Happy Hour Connecting – tradicional evento da empresa direcionado para clientes com o objetivo de conectar ideias e pessoas. O Happy Hour Connecting acontece a partir das 17h nos últimos dois dias de evento e contará com chopp oferecido também pela Cybersource.

Para lojistas e profissionais ligados ao setor, a Braspag realiza a palestra “Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline”, no dia 17 de julho, a partir das 17h30, no Palco Soluções. Ministrada pelo diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia, a palestra falará sobre distribuição de um mesmo pagamento para diferentes prestadores de serviço de um mesmo estabelecimento, além de indicar como garantir melhor prazo de entrega de produtos e reduzir custos logísticos.

O Fórum E-commerce Brasil acontece entre os dias 16 e 18 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo e os ingressos variam de R$ 949,00 a R$ 2.199,00. Usuários que desejarem participar do evento podem se cadastrar como convidado Braspag e obter 30% de desconto na compra do ingresso. Para garantir o benefício, basta digitar o código promocional F19BRASPAG no ato da compra.

Serviço:

Fórum E-commerce Brasil 2019

Quando: 16 a 18 de julho

Onde: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Estande da Braspag/ Cielo

Horário: 16 de julho: 16h às 21h | 17 e 18 de julho: 8h30 às 20h

Informações: eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

Palestra:

Marketplace: como se tornar um modelo de sucesso online e offline, com Felipe Cotecchia

Quando: 17 de julho

Onde: Palco 2 – Transamérica Expo Center

Horário: 17h30 às 17h55

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo