Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vivenda do Camarão ensina seus consumidores a preparar pratos com a mesma qualidade encontrada em seus restaurantes

Publicado

em

Renomados Chefs assinam receitas exclusivas, em vídeos disponibilizados no e-commerce Vivenda em Casa

 

Sempre buscando oferecer novidades a seus clientes, o Vivenda em Casa, modelo de micro franquia criado pela Vivenda do Camarão, agora, além de pratos congelados prontos e toda linha de pescados e frutos do mar, com preços, em média 30% mais baratos, conta também com receitas exclusivas assinadas por renomados Chefs brasileiros.
Com início neste mês de julho, o projeto disponibilizará, até final do ano, novos vídeos na plataforma e-commerce da marca, onde os profissionais ensinam os consumidores a preparar, em casa, risotos, massas com frutos do mar, peixes e outras delícias com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes da Vivenda do Camarão. A cada mês serão apresentadas novas dicas de como cozinhar saborosos pratos de forma simples, utilizando os produtos do Vivenda em Casa como ingredientes principais.
Já estão no ar seis deliciosas receitas assinadas pelos Chef Sérgio Nave (Chef Unilever), Paulo Turziani (Barilla), Ricardo Collesi (Vivenda do Camarão) e o badalado Guga Rocha, responsável pelos maravilhosos pratos apresentados na campanha Sabores do Mundo, promovida pela Vivenda do Camarão. A campanha que propõe uma viagem gastronômica pelo Brasil, Itália, França, Noruega e Portugal, disponibilizando a seus clientes opções de pratos gourmets com ingredientes selecionados e a qualidade Vivenda, a preço justo.
Lançado no final de 2015, o Vivenda em Casa é um portal com informações críveis sobre tudo que envolve o segmento peixes e frutos do mar. A novidade oferece ainda um diferencial: a compra de frutos do mar pela internet. Por meio da plataforma de e-commerce www.vivendaemcasa.com.br, os consumidores e estabelecimentos em geral de diferentes regiões do Brasil podem ter acesso à grande gama de produtos que possuem o selo Vivenda do Camarão.
Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo