Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva promove Ação de Troca de Livros usados por desconto em títulos novos

Publicado

em

Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, promove o incentivo à leitura e acesso ao livro por meio da ação Troca Livros. Válida para as lojas físicas, a iniciativa acontece até o dia 14 de julho e convida os consumidores a doarem seus livros usados em troca de 20% de desconto na compra de um livro novo, de qualquer gênero.

E, para continuar com a corrente de incentivo à leitura, as obras doadas nas lojas serão repassadas para instituições de cidades em que a rede atua, dentre as quais Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), entre outras.

Para fazer a doação, o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus que pode ser feito pelo site ou no caixa das lojas, no momento da doação.  Além disso, são aceitos livros de qualquer gênero, desde que estejam em bom estado.

O benefício de 20% off é concedido durante a compra, no momento da doação. A cada livro doado, o cliente ganha desconto no preço do novo título, sendo que o limite de doações é de 10 itens por CPF. Além disso, o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou cupons promocionais da Saraiva.

Para mais informações, acesse: www.saraiva.com.br/trocalivros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo