Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado Livre e Itaú Unibanco lançam cartão de crédito Visa internacional sem anuidade e com cashback

Publicado

em

Cartão Mercado Livre, emitido pela Itaucard e com benefícios Visa Gold, devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma

O Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, a Visa e o Itaú Unibanco anunciam o lançamento de um cartão de crédito internacional sem anuidade e com cashback – recurso com o qual o cliente pode ter de volta, como crédito na fatura, até 10% do valor das compras feitas nas 970 lojas oficiais da plataforma mercadolivre.com.br. O cartão Mercado Livre, porém, não está restrito a esse ambiente: ele pode ser utilizado em qualquer loja da internet ou do mundo físico, no Brasil ou no mundo. Ele é o primeiro do banco que dispõe de tecnologia NFC, para pagamentos por aproximação.

Nas compras feitas no Mercado Livre com o cartão, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 15 vezes sem juros e obter benefícios pelo programa Mercado Pontos. Já na solicitação do plástico, são acumulados 10 pontos; na primeira compra no site, 20 pontos; e, a cada R$ 1 mil somados em compras no Mercado Livre, ganham-se outros 50 pontos.

“Com o cartão de crédito Mercado Livre, damos um passo importante para tornar a jornada de compra ainda mais completa no marketplace. Oferecer um cartão acessível e com um programa de benefícios atraente está em linha com nossa missão de promover a inclusão financeira”, afirma Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil, fintech do Mercado Livre que desenvolveu o cartão.

“Somos líderes no segmento de cartões de crédito e ficamos contentes por ampliar tal liderança por meio de parcerias como esta, com o Mercado Livre. O projeto que desenvolvemos em conjunto atende a uma expectativa forte do público e contribui para a meta do setor de cartões de conquistar 60% de representatividade no consumo das famílias brasileiras até 2022”, afirma Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

“Estamos confiantes no potencial de crescimento desta solução, que se diferencia pelo seu poder de inclusão financeira. A Visa agregou mais valor ao produto ao trazer todo o seu leque de benefícios e serviços, oferecendo conveniência e segurança ao consumidor que faz suas compras no Mercado Livre, além de trazer mais uma opção relevante para as compras no mundo físico”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Um aplicativo criado especialmente para o cartão Mercado Livre contém funcionalidades como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes – sem a necessidade de desbloquear nem estar com o cartão físico em mãos –, desbloqueio e bloqueio temporário e consulta de gastos, entre outras. O atendimento ao cliente é realizado diretamente no app, que também pode ser feito via chat. O plástico agrega benefícios da Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros, e da Visa para cartões Gold, como seguro para compras e serviços de viagem, entre outras vantagens.

Inicialmente, o cartão será disponibilizado mediante a aceitação do convite feito a clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que receberão uma comunicação por e-mail e poderão requisitá-lo ao clicar em “Quero meu cartão”. Demais interessados podem solicitar o cartão pela plataforma Mercado Livre e terão seus pedidos analisados a partir de julho.

Confira todos os benefícios do cartão:

  • O cartão Mercado Livre não possui anuidade
  • O cliente recebe de volta 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas com o novo cartão nas 970 Lojas Oficiais do Mercado Livre, com cashback limitado a R$ 50 por transação. O crédito constará na fatura do cartão.
  • Mercado Pontos: acúmulo de 10 pontos na solicitação do cartão, 20 pontos na primeira compra no Mercado Livre e 50 pontos a cada R$ 1 mil reais em compras no Mercado Livre.
  • Descontos da Itaucard de 50% em cinemas e teatros parceiros.
  • Seguro, serviços e assistências para viagens e garantia estendida oferecidos pela Visa (Gold).
  • Parcelamento em até 15x sem juros na plataforma Mercado Livre, e em até 12x sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo