Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Philips participa do Bud Basement em São Paulo

Publicado

em

Durante o evento, a Philips terá uma barbearia onde os convidados poderão experimentar gratuitamente o Philips OneBlade, além de ganhar cerveja e ter direito a descontos especiais

Durante o maior campeonato de futebol masculino entre as seleções da América do Sul, de 14 de junho a 07 de julho, a Philips participa do Budweiser Basement em São Paulo, evento com transmissão dos jogos ao vivo, atividades interativas, música e entretenimento promovido pela cerveja Budweiser, que em 2019 acontecerá dentro de um galpão no Morumbi. O espaço da Philips contará com um Barber Shop, que tem como objetivo promover o OneBlade – produto que apara, contorna e raspa a barba com total proteção à pele.

Os que passarem pela barbearia da Philips durante o BudBasement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local, além de ganharem uma cerveja terão direito ao desconto de 25% ao adquirir o OneBlade e frete expresso grátis nos dias do evento.

A ação da marca, faz parte de seu novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como o foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Torneio Mundial de Basquete.

“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável com um ótimo custo benefício”, explica Lucas Cyrino, gerente de marketing de OneBlade na Philips do Brasil.

Serviço:

Bud Basement

· Acesso ao Parque Estaiada –
Estacionamento: Av. Duquesa de Goiás, 571 – Real Parque, São Paulo – SP

· Acesso de pedestres e portadores de necessidades especiais:
Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo

Programação:

18 de junho: das 18h às 3h – Bolívia x Peru e Brasil x Venezuela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo