Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz transforma área de RH em Cultura e Pessoas e traz Juliana Amorim para a liderança

Publicado

em

Profissional, que possui 20 anos de experiência, vai priorizar o desenvolvimento da gestão de talentos para aumentar o desempenho das atividades e contribuir com os resultados do negócio

Reforçando seu posicionamento de ser uma agência Early Adapter, a F.biz passa a identificar a área de RH como Cultura e Pessoas, e convidou Juliana Amorim (ex-R/GA) para dirigir o departamento. Ao nomear o time como Cultura e Pessoas, a F.biz se compromete com um papel mais estratégico desse trabalho que desafia cada vez mais as empresas que crescem e se diversificam como ela.

“Nossa cultura e nossas pessoas sempre foram prioridades para a F.biz. Esse foco é ainda maior num momento de crescimento acelerado e busca da liderança do mercado. Para isso, ninguém melhor que a Juliana Amorim, pela sua visão estratégica e experiência ampla e diversa”, afirma Marcello Hummel, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.

Com 20 anos de experiência acumulada, Juliana tem passagem por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made e R/GA. “Acredito no RH que ocupa a posição de parceiro estratégico de negócio e tem como papel principal ser o guardião da cultura e do bem-estar dos colaboradores. Temos que ser facilitadores do processo de gestão de talentos, oferecendo as melhores condições de trabalho para que profissionais e gestores desempenhem suas atividades e produzam melhores resultados para o negócio”, comenta Juliana, agora diretora de Cultura e Pessoas da F.biz.

Atualmente, a F.biz emprega cerca de 370 pessoas, distribuídas entre a agência e suas unidades de negócio b2biz, F.oxi, MUV e ma+ch.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo