Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia novos profissionais na produção para fortalecer integração, inovação tecnológica e abordagem digital

Publicado

em

Victor Odo, Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, Gerente de Produção, chegam para integrar o time da VP da área, Tato Bono

A WMcCann anuncia a chegada de Victor Odo, como Gerente de Tecnologia e Creative Technology, e Renata Ruas, no cargo de Gerente de Produção. O movimento é consequência da estruturação do departamento feita pela vice-presidente, Tato Bono, e procura fortalecer a integração, inovação, e trazer um conceito mais estratégico para a área.

“A WMcCann busca a implementação de processos integrados que atendam às diferentes necessidades dos nossos clientes, envolvendo operações digitais e de tecnologia de grande porte” afirma Tato Bono, VP de produção da WMcCann.

Além de fazer parte do processo de inovação em Creative Technology e projetos especiais, Odo chega para implementar melhorias em ferramentas, processos e know-how em projetos de plataformas digitais, apps e sistemas com tecnologias que vão desde blockchain, passando por computer vision, machine learning, eletrônica, entre outros. Com 10 anos de experiência em tecnologia voltada para comunicação e resultados, Odo já atuou em agências como Isobar, FCB Brasil, Grafikonstruct, Naked Brasil, trabalhando com marcas como AC Camargo – Cancer Center, Ambev, Banco do Brasil, Calvin Klein, Cielo, Estadão, HP, Natura, Oi, OREO, Smiles, Snikers, Universidade Cruzeiro do Sul, Grupo Votorantim, Walmart, ZAP Imóveis entre outras. Dentre os projetos especiais, foram consolidados 25 prêmios, sendo 3 leões no Cannes Lions, além de LIA, CICLOPE, The FWA, Awwwards, CSSDA, entre outros. Atualmente Odo também é jurado no Webby Awards e no CSS Design Awards. Recentemente, o profissional foi convidado para integrar o time de três mentores do The Future Creatives, da escola RedHook. O projeto reúne jovens criativos de várias cidades do Brasil, com o objetivo de unir criatividade e tecnologia para desenvolver um trabalho especial para Nike. A dupla vencedora ganhará uma viagem ao Festival de Cannes, considerado o maior festival de criatividade do mundo.

Enquanto Odo traz uma visão de tecnologia, Renata Ruas agrega a visão de produção integrada. Com 14 anos de experiência, Renata já atuou como Diretora de RTV na Grey Brasil, Studio Fly e Blackmaria. A profissional atendeu clientes como Avon, Hinode, Zurich Seguros, HSBC, P&G, Avianca, XP Investimentos, Devassa (grupo HNK), Itambé, Adria, Coca-cola (Burn), GSK (Sensodyne, Corega, Sonrisal, ENO e Parodontax), Reclame Aqui, Volvo, Senac, Gafisa, Sulamerica, C&C, Marabraz, Etna, Ministério do Turismo/Educação/Agricultura, entre outros. Renata participou de campanhas emblemáticas como a de Pantene com Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Sheron Menezes, Maísa e as ganhadoras do reality show Cabelo Pantene, a de Gillette com Neymar, a campanha atual de Devassa, e do projeto “Detector de Corrupção” para o Reclame Aqui. A profissional conduziu a produção de 7 cases para Cannes em 2018, que levaram 14 leões e 1 Grand Prix.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo