Gente
Pizza Hut anuncia novo diretor de marketing no Brasil
Rodrigo Munaretto assume o marketing da rede de pizzarias e foca em maior aproximação da marca com o público jovem
A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, anuncia a contratação de Rodrigo Munaretto como novo Diretor de Marketing no Brasil. A rede, que completa 30 anos neste ano no país, conta com cerca de 200 lojas em vários estados. No mundo, a marca está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes que atendem 4 milhões de consumidores por dia.
Com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, o executivo tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Atuou em multinacionais de bens de consumo e varejo, como Nestlé, Arcos Dourados, Philips, Natura e Novartis.
Rodrigo Munaretto trabalhará diretamente com Saddy Nardino, Gerente Geral da marca no Brasil. “Neste ano a marca vai comemorar 30 anos no Brasil e temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta Munaretto.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login