Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

XGEN reforça equipe com executivo de peso

Publicado

em

Com 25 anos de experiência, Ivan Teodoro estará à frente da nova área Sucesso do Cliente, criada para impulsionar o crescimento de 35% planejado para 2019

A XGEN, especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, acaba de anunciar a contratação de Ivan Teodoro, que assumirá a nova área de Sucesso do Cliente, criada para impulsionar o crescimento de 35% planejado para 2019. No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN. 

Com passagens por empresas como Porto Seguro e Sebrae, atuando em áreas estratégicas de projetos, TI, experiência do cliente, qualidade, treinamento, planejamento estratégico, controle de tráfego, MIS, entre outras; o executivo gerenciou diversas operações de canais digitais, envolvendo equipes do setor de seguros, suporte técnico, centrais de emergência 24hs, retenção, cobrança, SAC e televendas. Já a vivência internacional, participando de congressos e benchmarking em empresas multinacionais, foi de grande valia para o conhecimento das práticas de gestão do cliente em outros países. 

Segundo Marcelo Loiacono, diretor de marketing e novos negócios da XGEN, o tema Customer Experience foi abordado e estudado constantemente em reuniões ao longo de 2018. “Reposicionamos marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital. A chegada do Ivan é uma importante aquisição, que reforça o nosso time de executivos, trazendo uma bagagem de 25 anos de experiência consolidados em áreas de relacionamento e atendimento ao cliente”, afirma Loiacono.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo