Padrão
F/Malta recebe maior número de jacarés de ouro no Prêmio Caio 2017
[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Após um ano de crescimento no mercado de eventos brasileiro, a F/Malta, agência de live marketing e eventos, foi a segunda maior premiada no Prêmio Caio 2017, principal premiação da área de eventos e turismo do país, com nove troféus, ou jacarés, como as estatuetas são conhecidas. Neste ano, a agência foi a campeã em número de Jacarés de Ouro, totalizando 5 troféus. Além desses, receberam quatro troféus de prata e um de bronze.
“A nossa agência cresceu, amadureceu, uniu uma equipe de profissionais de respeito e parte do reconhecimento disso veio nos nove jacarés do Prêmio Caio. Tenho muito orgulho da nossa equipe”, destaca o CEO da F/Malta, Felipe Malta Lefèvre, que também ressalta a contribuição dos clientes para o resultado. “Claro que os nossos clientes também foram responsáveis por nosso sucesso, pois nos deram liberdade para criar trabalhos surpreendentes.”
Conheça os resultados:
JACARÉS DE OURO
Categoria: Prêmio Caio Sustentabilidade – Serviços
Estande de YPÊ na Feira APAS
Cliente: YPÊ
Categoria: Evento de Endomarketing
Case: Twitter Open
Cliente: Twitter
Categoria: Estande em Ilha
Case: Estande de YPÊ na Feira APAS
Cliente: YPÊ
Categoria: Marketing Estratégico para Eventos
Case: Lançamento celulares Moto G5
Cliente: Motorola
Categoria: Operação e Produção de Estandes
Case: Estande de YPÊ na Feira APAS
Cliente: YPÊ
JACARÉS DE PRATA
Categoria: Convenção Nacional
Case: Convenção YPÊ 2017
Cliente: YPÊ
Categoria: Evento de Relacionamento
Case: Twitter Music Box
Cliente: Twitter
Categoria: Operação e Produção de Estandes
Case: Estande de JBS na feira APAS
Cliente: JBS
JACARÉ DE BRONZE
Categoria: Marketing Estratégico para Eventos
Case: Inauguração Escola SAGA Goiânia
Cliente: SAGA – School of Art, Game and Animation
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login