Empresa
Choco OZ propõe uma viagem ao universo delicioso do chocolate
Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores
Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.
Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.
Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks, Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.
E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô que reforçam a ousadia da marca e causam maior impacto visual no ponto de venda.
“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Quis oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.
“Outro diferencial da nossa empresa é oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive algumas combinações inusitadas que traduzem a nossa proposta de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.
Disponíveis em barras de 100g e 40g, os chocolates da Choco OZ estão divididos nas seguintes linhas:
SABORES DO BRASIL
Combina os sabores dos nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.
SABORES DO MUNDO
Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.
NUTS
Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.
DRINK´S
A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.
LINHA BISCOITO
Essa linha tem opções para agradar os fãs dessa combinação irresistível de chocolate com biscoito. Ela é formada pelos sabores Biscoito Maisena, Ginger Crushed, Cookie Baunilha, Topping Dark Biscuit, Biscoito Maltado e Casquinha de Sorvete.
LINHA SÓLIDO
Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.
SOLIDO PREMIUM
Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.
ZERO
O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.
Todas os chocolates e demais produtos da OZ Candy Co. podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.
SOBRE A OZ CANDY CO.
A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.
No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.
Para destacar-se no mercado a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.
www.ozcandy.com.br
Instagram: @oz_candy
Facebook:@chocooz
Empresa
Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
Empresa
Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
You must be logged in to post a comment Login