Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos

Publicado

em

Experiência em Eventos será o tema do próximo AMPRO Live Talks, encontro organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional com profissionais das áreas de trade, comercial, atendimento, operação das agências e a área de marketing dos clientes, além de lideranças da indústria e do mercado varejista. O evento acontece no próximo dia 19, em São Paulo.

As palestras serão de Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional da TV Globo, sobre “Design de Experiências” e Iron Neto, COO da Bullet, sobre “Live Content e a importância do contexto”. O painel também terá momento para perguntas/debate e networking.

Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, Alexandre Mutran é advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de cinco troféus do Prêmio Caio (2016/2017), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).

Com 19 anos de carreira e excelência em produção, Iron Neto tornou-se referência pela forma inovadora e consistente de dar vida a experiências. São mais de 2.000 projetos realizados pelo mundo, de Três Lagoas (MS) a Tóquio, de Disney Parade a The Elders, de Miss Universo a Malala. Curioso, roda o mundo atrás dos maiores e mais criativos eventos como Superbowl 2014, C2 Montreal, Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres e Rio de Janeiro, Copa do Mundo Fifa África do Sul e Brasil, Festival de Parintins, Círio de Nazaré, entre outros.

“Os Eventos são uma das principais ferramentas do Live Marketing, o AMPRO Live Talks é a oportunidade para que profissionais possam conhecer conceitos, cases e modelos sobre como ter mais resultados nesta modalidade”, afirma o chairman da AMPRO, Célio Ashcar Jr.

O AMPRO Live Talks acontece na Casa Pompéia e faz parte do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo.

Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2C8ZmKE.

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Experiência em Eventos

Data: 19/03/19

Horário: 8h30 às 12h

Local: Casa Pompéia

Endereço: Av. Pompéia, 681 – São Paulo/SP

Inscrições e outros detalhes: https://bit.ly/2C8ZmKE

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo