Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa catarinense adquire o VendasB2B

Publicado

em

Depois de um ano de negociação, TransformaçãoDigital.com anuncia a aquisição da empresa brasiliense focada em vendas B2B

O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia a aquisição do VendasB2B, maior comunidade de profissionais de vendas corporativas do país. Com o investimento, o TransformaçãoDigital.com passa a organizar e a realizar os principais eventos de vendas B2B do Brasil: VendasB2B Experience e VendasB2B Summit, além dos cursos da VendasB2B Academy.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Ao unirmos nossas forças em consultoria, eventos e educação corporativa, queremos atingir e transformar a maior quantidade de pessoas e empresas em nossos encontros presenciais e online, além de intensificar a criação de novas soluções”, declara Daniel Baunds, fundador do VendasB2B.

Em dois anos, os eventos, cursos e consultorias realizadas pelo VendasB2B alcançaram mais de 50 mil pessoas e contaram com os maiores especialistas do mundo em vendas como palestrantes. Entre as empresas que já participaram das ações do VendasB2B estão: SAP, TOTVS, Salesforce, Linkedin, HubSpot e Neoway.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas empresas acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e que apenas no ano passado atingiu mais de 1 milhão de acessos em seu website. Para 2019, a empresa, agora com o peso extra do VendasB2B, já está trabalhando na organização de mais eventos. Em abril, acontece o VendasB2B Summit, maior evento online e gratuito de vendas corporativas do Brasil. Já em agosto, durante dois dias, os participantes do VendasB2B Experience irão imergir na construção da máquina de vendas dos seus negócios, no Hotel Unique, em São Paulo (SP). A expectativa é fazer com que mais de duas mil pessoas tenham acesso a muito aprendizado prático e conheçam as inovações do ecossistema de vendas.

Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, a união com o VendasB2B vai ao encontro com o que a empresa espera para 2019. “Nós estamos em uma fase de crescimento. Em 2018, realizamos diversos eventos pelo Brasil com foco na transformação digital dos negócios. Com a chegada do Daniel, a ideia é expandir o nosso ecossistema de aprendizado para uma área que ainda sofre com a carência de profissionais especializados no país. Essa aliança representa o nosso objetivo de revolucionar a transformação digital no país. Entendemos que há espaço para evoluir em todos os pontos da cadeia de valores e o TransformaçãoDigital.com quer ajudar as empresas a crescerem em todos os aspectos”, explica Magnus.

Com a aquisição, todas as operações ocorrerão em Florianópolis (SC), sede do TransformaçãoDigital.com. A expectativa dos executivos é ter um crescimento três vezes maior do que o ano anterior, quando o faturamento do VendasB2B chegou a R$ 2 milhões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo