Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Voga entrega grande projeto para o Camarote Quem O Globo

Publicado

em

Com mais de 200 profissionais envolvidos na produção, empresa reforça potencial de entrega em uma área de 1160 m²

O Camarote Quem O Globo chegou à quarta edição consecutiva com produção e direção criativa da Agência Voga, há 10 anos referência em live marketing no país. Com promessa de homenagear a história do Samba no Brasil, o tema “Quem é Quem no Carnaval” destacou grandes personalidades que ajudaram a construir a folia no país.

Totalizando mais de 1160m², distribuídos por três andares divididos entre pista, palco, bares e camarotes, a Voga apostou na linguagem gráfica com cores e listras, típicas das rodas de sambas raiz, para dar origem à cenografia do projeto e intensificar a expertise de transformar os espaços em atrações para os foliões. “Ano após ano, a agência reforça o know-how de surpreender e superar as expetativas do cliente”, destaca Vitor Diniz, CEO e fundador da agência.

O projeto leva em média seis meses desde a criação até a desmontagem e tem aproximadamente 200 profissionais envolvidos na produção. “Contamos ainda com uma base local de produção no Rio e uma parte de profissionais estratégicos da agência que ficam mais de 20 dias na cidade até a conclusão do job”, explica.

Em 2019, o Meeting Point, na Marina da Glória, deu início às experiências dos convidados, com serviço de comida, bebida, customização dos abadás e transporte até a Sapucaí. O agito no sambódromo acontece durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no próximo sábado, com o Desfile das Campeãs.

Além da idealização de uma área confortável para o público aproveitar e assistir aos destiles, Vitor reforça o desenvolvimento de soluções num espaço impecável que permitem aos patrocinadores proporcionar uma experiência 360º em suas ativações. Entre as marcas patrocinadoras do camarote Quem O Globo, estão Malwee, IRB, Loreal, Maybelline, Perrier, REFIT, Pernod Ricard, Azul, Havaianas e Vivo, reforçando uma grande experiência ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo