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BURGER KING® abre suas portas e promove bate-papo com consumidores sobre as formas de amor

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O debate, aberto ao público, aconteceu nesta terça-feira, 26, e abordou o poliamor, tema da nova campanha da marca para divulgar a promoção King em Dobro

O BURGER KING® abriu o terceiro andar do seu restaurante da Av. Paulista para receber os consumidores em um bate-papo sobre a importância do respeito a todas as formas de amar, e teve como convidados o Vitor Di Castro, do canal Quebrando o Tabu, e os influenciadores, que vivem um relacionamento poliamoroso, Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas.

Ciúmes, desconstrução de padrões, poder de fala e a influência da classe social foram alguns dos temas abordados na discussão, assim como a diferença entre poligamia e poliamor. “Hoje, um dos nossos desafios é contribuir para que as pessoas se conscientizem da importância de respeitar as pessoas como elas são. Viemos de universos diferentes e quando nos juntamos, por meio de relacionamentos, precisamos saber respeitar essas diferenças e o espaço de cada um” afirma Vitor Di Castro ao abrir a discussão.

Questões sobre o direito e o poder de escolha individual foram levantados pelos consumidores. “Eu namoro o Felipe há 10 anos e o Gabriel há 2, mas eles não são namorados. Não somos um trisal, mas vivemos um poliamor. Por muito tempo achava que estava fazendo errado e acredito que muitas pessoas devem se perguntar a mesma coisa. Hoje, depois de muito estudo, vejo que não. Eu não amo do mesmo jeito que o outro, e o outro não ama do mesmo jeito que a sociedade acha que tem que amar. E está tudo bem, isso não é errado” complementa Isabella Saldanha.

“No Burger King todas as formas de amor são bem-vindas. As pessoas têm o direito de escolher o que é melhor para elas. Para nós, mais importante do que sermos a primeira marca a explorar esse tema, foi abrir as portas do nosso restaurante para discutir o respeito à diversidade. Estamos extremamente felizes em liderar essa discussão aberta. Foi uma tarde cheia de amor e queremos promover outros eventos como este para ajudar as pessoas a refletirem cada vez mais sobre temas importantes de serem discutidos”, afirma o diretor de marketing, Ariel Grunkraut.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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