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BURGER KING® abre suas portas e promove bate-papo com consumidores sobre as formas de amor
O debate, aberto ao público, aconteceu nesta terça-feira, 26, e abordou o poliamor, tema da nova campanha da marca para divulgar a promoção King em Dobro
O BURGER KING® abriu o terceiro andar do seu restaurante da Av. Paulista para receber os consumidores em um bate-papo sobre a importância do respeito a todas as formas de amar, e teve como convidados o Vitor Di Castro, do canal Quebrando o Tabu, e os influenciadores, que vivem um relacionamento poliamoroso, Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas.
Ciúmes, desconstrução de padrões, poder de fala e a influência da classe social foram alguns dos temas abordados na discussão, assim como a diferença entre poligamia e poliamor. “Hoje, um dos nossos desafios é contribuir para que as pessoas se conscientizem da importância de respeitar as pessoas como elas são. Viemos de universos diferentes e quando nos juntamos, por meio de relacionamentos, precisamos saber respeitar essas diferenças e o espaço de cada um” afirma Vitor Di Castro ao abrir a discussão.
Questões sobre o direito e o poder de escolha individual foram levantados pelos consumidores. “Eu namoro o Felipe há 10 anos e o Gabriel há 2, mas eles não são namorados. Não somos um trisal, mas vivemos um poliamor. Por muito tempo achava que estava fazendo errado e acredito que muitas pessoas devem se perguntar a mesma coisa. Hoje, depois de muito estudo, vejo que não. Eu não amo do mesmo jeito que o outro, e o outro não ama do mesmo jeito que a sociedade acha que tem que amar. E está tudo bem, isso não é errado” complementa Isabella Saldanha.
“No Burger King todas as formas de amor são bem-vindas. As pessoas têm o direito de escolher o que é melhor para elas. Para nós, mais importante do que sermos a primeira marca a explorar esse tema, foi abrir as portas do nosso restaurante para discutir o respeito à diversidade. Estamos extremamente felizes em liderar essa discussão aberta. Foi uma tarde cheia de amor e queremos promover outros eventos como este para ajudar as pessoas a refletirem cada vez mais sobre temas importantes de serem discutidos”, afirma o diretor de marketing, Ariel Grunkraut.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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