Gente
Fabiana Schaeffer da Netza será homenageada no ESFE 2019
Executiva receberá homenagem no 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos por se destacar com sua liderança e colaboração ao setor. Entre os homenageados estão também os políticos João Doria Junior e Vinicius Lummertz e importantes lideranças do mercado M.I.C.E.
O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. E reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos).
Em sua 14º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, o ESFE 2019 acontece no dia 26 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo. Com o mote “TransformAção”, o encontro homenageará Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência Netza por sua liderança e colaboração ao setor, com ações de destaque e que fizeram a diferença no ano de 2018. Também serão homenageados João Doria Junior e Vinicius Lummertz, respectivamente governador e Secretário de Turismo de São Paulo, além de outras lideranças empresariais nos segmentos de Live Marketing, Pavilhões de Exposições, Promotores de Feiras, Companhias Aéreas, Redes Hoteleiras, entre outros.
Com 20 anos dedicados ao mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que vem fazendo a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país, tornando o mercado de feiras e eventos mais promissor.
O ESFE é promovido pelo Grupo Radar (Radar Television | Portal Radar | Radar Magazine). O objetivo é estreitar relacionamentos e gerar negócios entre as empresas, bem como fortalecer o pensamento, o relacionamento e os princípios éticos do setor de Turismo de Negócios. A homenagem é uma maneira de valorizar os executivos e profissionais que fazem este mercado girar, e que tantas vezes ficam no “backstage”.
Mais informações sobre o ESFE e lista completa de homenageados no https://esfe.com.br/
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login