Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CBDU anuncia parceria de material esportivo com gigantes Kempa e Spalding

Publicado

em

Empresas fornecerão as bolas oficiais nas competições de basquete e handebol

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) fechou­ mais duas parcerias para 2019: as gigantes Kempa e Spalding. As empresas de materiais esportivos fornecerão as bolas de handebol e basquete para as competições nacionais do calendário CBDU.

A bola oferecida pela Kempa será a Spectrum Synergy PRO, mesmo modelo usado pela Confederação Brasileira de Handebol. Ela conta com a tecnologia exclusiva Synergy, processo inovador de produção com material antideslizante que melhora a circularidade e garante estabilidade da bola resultando em mais grip, melhor toque e maior controle.

A empresa é patrocinadora de 15 seleções mundiais de handebol – como Alemanha, Rússia e Brasil –, 72 times de 23 países, quatro federações brasileiras e mais 125 atletas, entre eles o francês Samuel Honrubia, campeão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, e o alemão Marius Streinhauser, atual campeão nacional com o SG Flensburg-Handewitt.

A segunda parceria é com a norte-americana Spalding, que fornecerá à CBDU bolas de basquete do modelo TF-Elite, a mesma utilizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para indoor e outdoor. A empresa é uma das mais antigas no ramo de material esportivo e também fornece as bolas e tabelas oficiais da NBA (National Basketball Association).

A marca ainda patrocina grandes atletas de destaque como Chris Paul, do Houston Rockets, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, Demar Derozan, do San Antonio Spurs e Matthew Dellavedova, do Cleveland Cavaliers.

“Acreditamos que essa parceria mostra que estamos incentivando o esporte em todos os âmbitos e categorias. Ser parceiro da CBDU é uma honra para nós. Tanto a Spalding quanto a Kempa são marcas que possuem em seu DNA esse cuidado de incentivar o esporte também pensando no futuro, nos atletas que estão ainda no início de sua caminhada. Queremos fomentar ainda mais o Basquete e o Handebol no Brasil. E, para isso, temos de demonstrar apoio não só aos atletas que já são profissionais, mas também aqueles que estão batalhando para se tornar. É no que acreditamos e é por isso que estamos tão felizes com mais essa parceria”, diz Taynara Ferreira, gerente de marketing da First Sports.

Luciano Cabral, presidente da CBDU, explica a importância da parceria. “A Kempa e Spalding são duas marcas de líderes de mercado que têm identificação com o público jovem e isso tem total sinergia com a CBDU, tanto com o nosso espírito de liderança quanto com o nosso público. Então, além de ser uma parceria de muito sucesso para a CBDU e para as duas marcas, os atletas de todo o Brasil serão os maiores beneficiados com materiais de qualidade”.

A Spalding faz sua estreia no esporte universitário no JUBs Modalidades – Basquete 3×3, Futebol 7, Lutas e Raquetes, que acontece de 22 a 26 de abril em Brasília. Já a Kempa participará pela primeira vez das competições nas Conferências Norte e Nordeste, de 5 a 10 de agosto, em Maceió.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo