Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

i2GO anuncia parceria com Petrobras e clientes são beneficiados

Publicado

em

Sempre visando o melhor para seus clientes, a líder em acessórios essenciais na América Latina, i2GO, anuncia parceria com a Petrobras Premmia. A novidade já tem beneficiado todos que iniciaram a participação no projeto.

Os postos da Petrobras são contemplados pelo Premmia, programa de fidelidade da rede que funciona com um cadastro que gera pontuações que podem ser consumidas nos locais participantes.

A i2GO oferece para resgate dos pontos o desconto de 25% nas compras acima de R$ 150,00 pelo site i2go.com.br. “A nova parceria reforça o trabalho dentro das lojas de conveniência a nível nacional, sendo assim, os clientes de tecnologia poderão ter acesso com mais facilidade aos inúmeros produtos que nós oferecemos”, afirma Marcelo Castro, fundador da i2GO.

Os estabelecimentos que disponibilizam o benefício englobam lojas BR Mania e Lubrax+, além de postos. Os pontos também levam a participação em eventos, milhas de companhias aéreas e ingressos para peças de teatro e filmes.

Além disso, o Petrobras Premmia agora também possui aplicativo disponível para download via App Store e Google Play. Nele o participante poderá consultar o saldo e extrato, trocar os pontos, localizar postos mais próximos e, até mesmo, ficar a par de promoções com antecedência.

Mais informações do programa em https://www.petrobraspremmia.com.br/ .

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia, com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone, Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 15.000 pontos de venda pelo Brasil, entre lojas de informática, assistência técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias, e lojas de conveniência.  A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo