Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Mudanças recorrentes na área tributária podem ser acompanhadas em canal de escritório de advocacia no YouTube

Publicado

em

Novidades tributárias são apresentadas semanalmente com avaliação de especialistas

O Brasil vem passando por muitas mudanças desde a última eleição presidencial. As relativas à área tributária, em especial, afetam governo e sociedade em diferentes níveis, impactando diretamente na gestão e nas finanças públicas e privadas.

Em 30 anos de Constituição foram editadas mais de 390 mil normas, e quase todos os dias são observadas mudanças, desde pequenas alterações em procedimentos administrativos a grandes modificações decorrentes de alterações normativas e judiciais.

Estar a par de tudo isso não é tarefa fácil, mas a Amaral, Yazbek Advogados, escritório que é referência em matéria tributária, desde o ano passado publica, semanalmente, uma análise resumida das principais alterações normativas e judiciais em matéria tributária. E, nessa semana, lança seu primeiro boletim em formato de vídeo.

“Buscamos reunir todas essas alterações em um único espaço para que empresários e profissionais do país todo fiquem atualizados e possam atuar de maneira eficaz, mantendo-se em Compliance nas questões tributárias”, explica Letícia Mary Fernandes do Amaral, advogada e sócia do escritório, responsável pela apresentação do boletim eletrônico.

Por mais que haja a publicação oficial de portarias, regulamentos, leis e decisões, é muito complicado para um empresário, contador ou advogado estar por dentro de tudo o que acontece no mundo tributário.

“Acreditamos que todos os escritórios e profissionais especializados na matéria tenham a mesma dificuldade que tivemos em agregar essas mudanças, por isso dedicamos um espaço em nosso blog e no canal do escritório ‘Direito da Inteligência de Negócios para essas informações’”, esclarece Letícia.

Um exemplo de novidade é a recente Lei estadual 8.266/2018, que foi sancionada no Estado do Rio de Janeiro. Ela amplia incentivos fiscais para empresas que pretendem investir em cultura e esportes no estado, “e isso é apenas um dos assuntos cobertos pelo nosso Retrospecto Tributário e que pode ajudar empresários, administradores e outros que estiverem no Rio de Janeiro”, explica Letícia.

O Retrospecto Tributário é uma publicação da Amaral, Yazbek Advogados e que agora estará disponível semanalmente nas redes sociais e no canal do YouTube “Direito da Inteligência de Negócios”.

Esse e outros conteúdos tributários e empresariais são apresentados e discutidos por profissionais especializados, nas redes sociais da Amaral, Yazbek Advogados e no Youtube, no canal Direito da Inteligência de Negócios.

O canal pode ser acessado no link: https://goo.gl/cveAmk.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo