Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Walgreens adota tecnologia móvel para melhorar experiência do cliente em suas lojas

Publicado

em

Com os computadores móveis da Zebra Technologies, a rede farmacêutica melhora produtividade de seus funcionários e a experiência física e digital de seus clientes

Para melhorar a produtividade dos funcionários e enriquecer a experiência de seus clientes, a Walgreens, uma das principais redes de conveniência dos Estados Unidos, implementou tecnologia móvel de última geração em suas lojas para conectar a experiência física e digital em seus pontos de venda. Utilizando computadores móveis e tablets comerciais da Zebra Technologies, empresa inovadora no mercado com soluções e parceiros que permitem às empresas capturar sua vantagem competitiva, a cadeia otimizará suas operações e a qualidade do serviço oferecido.

Duas referências da Zebra fazem parte do investimento da Walgreens para uso em todas as suas lojas norte-americanas: o computador móvel TC51 e o tablet ET50, que permitem aos funcionários ter acesso a informações em tempo real em suas mãos, sem a necessidade de interromper o atendimento. Agora, eles podem acessar rapidamente os dados do produto, consultar planogramas (mapa de localização de produtos na loja) ou configurar pedidos para entrega em domicílio ou retirada em loja.

“Cada cliente possui uma necessidade única no momento da compra, por isso a experiência deve ser personalizada para que seja bem-sucedida. Para nossos membros de equipe, as soluções móveis da Zebra tornam mais fáceis e sem problemas a execução de tarefas operacionais e administrativas. Assim, nossos colaboradores conseguem oferecer a melhor experiência possível para eles, em todos os momentos”, explica Steve Turner, CIO e Vice-presidente Sênior da Walgreens.

De acordo com o mais recente Estudo Global de Consumidores da Zebra, 55% dos clientes entrevistados e 74% dos trabalhadores do setor de varejo consideram que a experiência de compra melhora quando a equipe de atendimento da loja está equipada com tecnologia atual. Em resposta a isso, a Walgreens apostou na inovação tecnológica para aumentar a produtividade de seus funcionários, melhorar a conexão e a comunicação entre a equipe e oferecer um serviço melhor a seus clientes de todo o mundo.

“A expectativa dos consumidores estão mudando rapidamente e os varejistas precisam evoluir para atender à demanda”, afirma Jeff Schmitz, Vice-presidente Sênior e Diretor de Marketing da Zebra Technologies. “As soluções intuitivas de computação móvel da Zebra proporcionam uma vantagem competitiva aos membros da equipe da Walgreens. Por meio de uma melhor visibilidade da loja e de seus processos, desde o estoque até o comportamento de compra, a Walgreens está otimizando suas operações e experiência do cliente, oferecendo um serviço com mais informação e velocidade. “

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo