Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Há vagas: In Loco contrata profissionais para atuar nas cidades de Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Publicado

em

A empresa de dados especializada em localização está com processo seletivo aberto para as áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações

O novo ano começa com oportunidades de carreira para quem deseja trabalhar na In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização. A companhia abriu processo seletivo para vagas nas áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações para profissionais com perfil empreendedor, resilientes e com sede de aprendizado.

A empresa oferece benefícios como horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual, snacks e cerveja grátis. Além disso, a In Loco disponibiliza vale alimentação ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

Em Recife, a In Loco tem ocupações para analista de infraestrutura, engenheiro back end, e estágio para as áreas de gestão de pessoas e jurídico. “Estamos em crescimento exponencial e, por isso, precisamos de pessoas motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. “A empresa também está em expansão nacional e iremos inaugurar operações nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, mercados estratégicos para nós”, finaliza o executivo.

Já na sede recém inaugurada em São Paulo, as oportunidades são para analista de negócio, analista e estagiário de media ops, gerente de marketing de produto e executivo de vendas. Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, a busca é por executivos de vendas familiarizados com o mercado publicitário dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Para aplicar às vagas, os profissionais devem acessar https://inloco.com.br/carreiras/ e selecionar a ocupação pretendida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo