Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Liquidays” do Minas Shopping oferece descontos de até 70%

Publicado

em

Campanha, com mote “Chuva de Ofertas”, será realizada de 10 a 13 de janeiro

Nada melhor que começar o ano renovando a casa e o guarda-roupa. Por isso, a “Liquidays”, tradicional liquidação do Minas Shopping, será promovida, de 10 a 13 de janeiro, com ofertas de até 70% para os clientes que desejam adquirir novos produtos. Com o tema “Chuva de Ofertas”, a campanha contará com diversas promoções e atrativos para o público.

Durante todos os dias de evento, das 14h às 20h, haverá a ação “Cabine da Sorte”. A atração, que será montada em frente à praça de alimentação, distribuirá, por meio de brincadeiras, 100 vales-compras no valor de R$ 50, além de outros prêmios aos participantes. Diariamente, a cabine terá um limite de R$ 500 em brindes, que vão desde casquinhas de sorvete —em parceria com a loja Brasil Cacau— até eletrônicos. Os interessados em participar da brincadeira devem baixar o aplicativo Meu Minas e entrar na fila da “Cabine da Sorte” para concorrer aos prêmios.

Para reiterar o convite ao público, o Minas Shopping será decorado com as cores da campanha —amarelo e vermelho— e ainda terá um mini trio elétrico com músicas e anúncios das ofertas da “Liquidays” nos Pisos 1 e 2. Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma boa oportunidade para os clientes adquirirem produtos desejados por um preço reduzido e cercados de muita diversão. “Em 2019, começamos o ano com uma chuva de ofertas para nossos clientes. Pretendemos surpreender a todos com as ações que prometem animar os dias de liquidação”, declara.

 

Serviço – Liquidays

Liquidação de diversos produtos com até 70% de desconto

Data: 10 a 13 de janeiro

Local: Minas Shopping

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo